Polícia

Homem é assassinado com cinco disparos em Agricolândia

O crime ocorreu em frente a residência nesta segunda-feira (8).
GABRIEL SOARES
09/05/2017 12h48 - atualizado

Um homem identificado por Carlos Rodrigues de Miranda, vulgo “Carlin” foi executado com cinco tiros a queima roupa nessa segunda-feira (8), por volta das 23h. O crime ocorreu na residência da vítima, localizada na Rua Petrônio Portela, no centro do Município de Agricolândia. A polícia suspeita que o crime seja motivado por Tráfico de entorpecentes.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem é executada na própria residência em Agricolândia.Homem é executada na própria residência em Agricolândia.

De acordo com o Comandante da Policamento Militar do Médio Parnaíba, Major Lacerda, a vítima já tinha passagens por porte e venda de drogas e outros pequenos delitos. Há uma suspeita de que sua morte esteja motivada pelo tráfico. “A vítima era conhecida no submundo do crime e por isso há suspeita de rixa entre outros traficantes”, relatou.

A vítima foi atingida com cinco tiros na cabeça e no abdome, indo a falecer no local. Polícia esteve no local para dar apoio e isolá-lo. Logo depois veio o IML e a perícia criminal para fazer as devidas investigações acerca do crime.