Viagora

Homem é assassinado durante velório em Picos

A vítima havia sofrido uma tentativa de homicídio recentemente. Pelo menos uma pessoa está em estado grave em decorrência de um tiro no abdômen.

Um homem identificado como Francisco José Patrício Feitosa, 21 anos, mais conhecido como Franzé, foi executado na tarde de ontem (29) com sete disparos de arma de fogo durante um velório na cidade de Picos, região sul do Estado.

De acordo com o Comandante de Policiamento do Interior, coronel Paulo de Tarso, recentemente a vítima havia sido atingida por vários disparos por dois homens em um campo de futebol. “Na tarde de ontem, um homem em uma moto retornou para matá-lo e ele se refugiou neste velório. Durante o tiroteio cinco pessoas ficaram feridas, uma delas foi atingida no abdômen e está em estado grave”, relatou o comandante.

Ainda de acordo com o coronel Paulo de Tarso, logo após o crime a polícia iniciou as diligências na tentativa de encontrar o suspeito, mas ainda não ocorreu nenhuma prisão.

“O que a gente pode afirmar nesse momento é que se trata de um acerto de contas, foi uma tentativa de homicídio e na segunda vez o suspeito conseguiu executar. Agora a Polícia Civil vai iniciar as investigações para saber a participação dos suspeitos. Na primeira situação foram dois, dessa vez apenas um”, explicou o comandante.
Facebook
Veja também