Piauí

Homem é baleado após intervir em briga do irmão em Parnaíba

O caso aconteceu durante uma briga ocorrida depois de uma partida de futebol. Um dos envolvidos tem passagens pela polícia.
JOSEFA GEOVANA
31/07/2017 11h18 - atualizado

Com o término de uma partida de futebol, na tarde desse domingo (30) no Bairro São José em Parnaíba, dois homens identificados como José do Nascimento Cunha, mais conhecido como "Zezinho", e Francisco das Chagas Santos de Oliveira começaram uma discussão devido a uma aposta.

De acordo com informações do Tenente Wellington, durante a discussão, Francisco de Oliveira estava sendo agredido por Zezinho, que estava armado. Ronaldo dos Santos Oliveira ao presenciar seu irmão ser agredido, entrou na briga e levou um tiro no tórax, e ainda conseguiu esfaquear o adversário. “O elemento José Cunha, disparou contra o Ronaldo que mesmo ferido o esfaqueou”, explicou o Tenente.

Após o ocorrido, Zezinho e Ronaldo foram levados ao Hospital do Dirceu Arcoverde (HEDA). Ronaldo já teve alta, mas Zezinho ainda está internado no hospital. Segundo o Tenente Wellington, Zezinho já possui várias passagens pela polícia, e quando receber alta, por ter um mandato prisão contra ele, será conduzido direto à Central de Flagrantes.

Mais conteúdo sobre: