Viagora

Homem é encontrado morto em Piracuruca

De acordo com o sargento Alves, da Polícia Militar de Piracuruca, o homem foi encontrado em uma avenida, localizada no bairro de Fátima, próximo ao cemitério da cidade.

Um homem foi morto a tiros, na madrugada desta terça-feira (01), na cidade de Piracuruca, região norte do Piauí. Segundo a Polícia Militar, o homem identificado como Francineudo Lopes Pereira, de 34 anos, foi atingido por três tiros de rifle 44.

De acordo com o sargento Alves, da Polícia Militar de Piracuruca, o homem foi encontrado em uma avenida, localizada no bairro de Fátima, próximo ao cemitério da cidade. “A vítima tinha chegado de São Paulo há uma semana, estava usando uma moto alugada. O criminoso chegou e efetuou os três disparos. Não levaram nada dele”, contou ao GP1.

Ainda conforme o policial, o caso será investigado pela Polícia Civil. “Até o momento não constatamos se ele tinha passagens pela polícia, por ele ser recém-chegado. A Polícia Civil está investigando o caso, mas até o momento nenhum suspeito foi preso”, concluiu.
Facebook
Veja também