Viagora

Homem é encontrado morto pela polícia na Avenida Rio Poti em Teresina

A polícia não soube precisar a causa da morte do suspeito. Segundo a polícia ele estava em liberdade condicional

Um homem foi encontrado morto, por volta das 22h30 de ontem (15) na Avenida Rio Poti, que fica por trás da Avenida Dom Severino. Populares afirmaram que ele estava com uma arma na mão e que havia realizado vários disparos. Assustados, alguns moradores de um condomínio de apartamentos ligaram para a polícia, mas assim que chegaram o encontraram morto.

Geobran, mais conhecido da polícia como “Cabeça”, era morador da vila Miranda Dantas e já tinha várias passagens pelo Distrito Policial. Segundo o coronel Fernandes Albuquerque, gerente de policiamento da capital, ele era acusado de tráfico de drogas e assalto e estava em condicional.

A polícia não soube precisar a causada morte do suspeito. “Não sabemos se foi homicídio ou suicídio. Testemunhas disseram que ele estava aparentemente drogado e que estava atirando pra cima. Depois foi encontrado com um tiro na cabeça”, esclareceu Albuquerque.

Ainda de acordo com a polícia a posição do corpo e a maneira que a arma foi encontrada indicam um possível suicídio. “Não podemos afirmar nada, ele pode ter se matado, afinal estava drogado, como alguém pode ter tirado sua vida, ele tinha muitos desafetos”, finaliza o gerente de policiamento.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também