Viagora

Homem é morto a tiros dentro de casa na Vila Costa Rica em Teresina

A vítima foi socorrida com vida e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu.

Um homem foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (20), dentro de sua residência, na Vila Costa Rica, zona sul de Teresina. A vítima foi identificada como José de Ribamar Matias dos Santos. O suspeito do homicídio ainda não foi identificado.

Segundo informações do Delegado Danúbio Dias, da Delegacia de Homicídios, a vítima estava em casa quando foi alvejada pelos disparos. Também existe a hipótese de o crime ter sido motivado por uma discussão na manhã do dia do crime, que José de Ribamar esteve envolvido.

“Os vestígios apontam que ele sofreu pelo menos quatro disparos, um no pescoço, um na barriga, no braço e na perna. Sua companheira estava com ele quando começaram os disparados. As informações são que o senhor José de Ribamar teria saído em defesa de um colega e possivelmente a discussão resultou em sua morte”, disse o delegado Danúbio.

José de Ribamar foi socorrido com vida e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Facebook
Veja também