Viagora

Homem é morto em sua própria residência em Vila Nova do Piauí

Dois suspeitos teriam efetuado seis disparos contra a vítima no local. A esposa da vítima foi quem denunciou o caso à polícia.

Dois homens assassinaram uma pessoa identificada por Raimundo Nonato Alves da Silva na noite deste sábado (24). A ação ocorreu dentro da residência do suspeito na localidade Retiro, zona rural da cidade de Vila Nova do Piauí, onde os homens portando armas de fogo teriam atirado contra a vítima.

De acordo com informações do Tenente Gilson, comandante da Companhia de Fronteira, os dois suspeitos adentraram a residência de Raimundo da Silva e efetuaram cerca de seis disparos contra ele. A vítima acabou falecendo no local. Raimundo Nonato já foi preso inúmeras vezes pela polícia e respondia vários crimes, furto, roubo, tráfico entre outros.

O Comandante do Grupamento de Polícia Militar, Sargento Francisco, tomou conhecimento do fato através da esposa da vítima, que relatou sobre a chegada dos dois indivíduos em uma moto e fugiram sentido Padre Marcos. A situação foi repassada para o Delegado de Jaicós, para os procedimentos atinentes da Polícia Civil. Os suspeitos seguem desconheicdos pelas autoridades.

Facebook
Veja também