Viagora

Homem é preso acusado de cometer homicídio em Teresina

Ele foi preso hoje por volta das 7h40 de hoje (22) na região do Grande Dirceu, zona sudeste da capital.

Um homem identificado como Fred Emanuel de Sousa Duarte, de 35 anos, foi preso por volta das 7h40 desta segunda-feira (22), na região do Grande Dirceu, zona sudeste da capital, acusado de praticar homicídios. Contra ele havia um mandado de prisão da 2° Vara Criminal por crime cometido em 2008.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIFred Emanuel de Sousa Duarte, acusado de homicídio.Fred Emanuel de Sousa Duarte, acusado de homicídio.

  • Fred Duarte diz que não tinha conhecimento do mandado de prisão. Ele afirmou que na época havia discutido com um rapaz e que no dia seguinte ele teria ido embora e viajado, e somente soube depois que o rapaz tinha aparecido morto. Ele alega que não cometeu o crime.

Contra esse rapaz também havia um mandado de prisão da Bahia, sobre uma tentativa de homicídio que teria acontecido na cidade de Itabuna. Porém, o delegado Luciano Alcântara disse ao Viagoraque a prisão preventiva que aconteceu hoje foi por causa do mandado expedido em Teresina-PI.

“Desse mandado de prisão da Bahia, nós entramos em contato com a Justiça da Bahia e eles confirmaram agora no começo da tarde que esse mandado tinha sido revogado. No sistema ele estava como ativo, só que agora confirmaram pra gente que esse mandado tinha sido revogado, mas não explicaram o motivo”, informou.

O acusado de homicídio mora no bairro Promorar e trabalhava vendendo gás. Não houve resistência por parte dele no momento da prisão.

Facebook
Veja também