Viagora

Homem é preso acusado de estupro contra enteada de 13 anos

O delegado Luciano Alcântara informou que a investigação sobre o caso seguia sob segredo de Justiça, o que limita informações mais detalhadas.

A Divisão de Capturas (DICAP), da Policia Civil do Piauí, conseguiu prender um homem acusado de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos. Identificado como José Cardoso Mendes, de 51 anos, o acusado foi detido em sua casa na tarde de hoje (03), no bairro Novo Horizonte, região do Grande Dirceu.

De acordo com o delegado Luciano Alcântara, da DICAP, o crime aconteceu no ano de 2003, sendo o acusado condenado a 10 anos de prisão apenas em 2012, onde desde então era considerado da Justiça.

  • Foto: DivulgaçãoJosé Cardoso é acusado de estuprar menina de 13 anosJosé Cardoso é acusado de estuprar menina de 13 anos

“A gente conseguiu localizar ele hoje. Ele não entrou em detalhes sobre o crime, mas há informes de que ela engravidou, e a criança ainda teria nascido, mas ainda não temos a confirmação. Ele alega que teriam informado que o processo tinha sido arquivado, e está surpreso com a prisão”, contou o delegado.

José Cardoso teria um relacionamento com a mãe da menina, mas se separaram tempos depois. Ele também já teria chegado a morar com a adolescente por um tempo, segundo o delegado Luciano. Ele acrescenta que o caso seguia sob segredo de Justiça, o que limita informações mais detalhadas.

Facebook
Veja também