Viagora

Homem é preso após furtar aparelho celular em União

O suspeito, ao ser localizado, se trancou na residência de seu irmão.

A Policia Militar de União efetuou, nesse domingo (17) a prisão de um homem identificado como Francisco Gregório Freira da Silva Júnior. Ele é acusado de furtar um aparelho celular no município, nesse sábado (16).

De acordo com informações fornecidas pela PM de União, Francisca Mauricelia Pereira dos Santos informou aos policiais, no último sábado (16), que tinha sido furtada por Francisco Gregório da Silva Júnior. Com essas informações, os agentes iniciaram buscas para localizar o acusado.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPolícia Militar prende suspeito de roubar celular em União.Polícia Militar prende suspeito de roubar celular em União.

Porém, o suspeito empreendeu fuga e não foi encontrado no mesmo dia. No dia seguinte, a guarnição de serviço deu continuidade às diligências até conseguirem localizar o suspeito.

Ainda assim, o acusado adentrou a casa do irmão e se trancou no local. Depois da resistência e de uma negociação com a polícia, Francisco Gregório da Silva Júnior se entregou aos oficiais. O celular furtado foi recuperado. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes em Teresina, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

União

Piauí

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também