Viagora

Homem é preso após homicídio no bairro Monte Verde

O indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Um homem identificado como José Marquerzam Viana da Silva foi preso por tentativa de homicídio e por um assassinato de uma pessoa na noite dessa quinta-feira (27), no bairro Monte Verde, zona norte de Teresina.

De acordo com o Comandante do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial, Major Newmarcos, as motivações dos crimes são desconhecidas pelas autoridades. “Há algumas suspeitas sobre os motivos do acusado, mas a Delegacia de Homicídios ainda está apurando o caso”, comentou o Major.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem é preso por tentativa de homicídio e Homicídio em Teresina.Homem é preso por tentativa de homicídio e Homicídio em Teresina.

A apreensão de José Marquerzam foi realizada após os oficias da Rone que realizavam rondas no bairro, se depararem com disparos a uma distância de 25 metros deles. A equipe então avistou um indivíduo correndo e outro envolvido tentando empreender fuga em uma moto.

Quando foi iniciada um acompanhamento, o indivíduo se desequilibrou e caiu da moto momento em que a equipe chegou, abordou o mesmo e encontrou um revólver calibre 38, sendo que na arma tinha 5 cartuchos deflagrados e um intacto e mais 6 munições em saco plástico. O indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também