Viagora

Homem é preso após roubar baterias de torre no bairro Redonda

Outra pessoa também foi presa suspeita de ter comprado as baterias furtadas.

Dois homens identificados como Francisco José Martins e Carlos Eduardo Damasceno Araújo foram presos por furto e receptação na noite desta terça-feira (05) no bairro Redonda, zona Sudeste de Teresina.

  • Foto: Polícia MilitarFrancisco José Martins e Carlos Eduardo Damasceno Araújo.Francisco José Martins e Carlos Eduardo Damasceno Araújo.

A prisão foi realizada depois uma denúncia feita por populares da região à polícia, informando que havia um homem dentro de um terreno onde fica localizada uma torre de internet supostamente roubando cabos e fiações. Ao chegar no local os policiais se depararam com um buraco no muro do terreno feito por Francisco Martins que estava no local pendurado na torre de internet tentando retirar a fiação.

  • Foto: Polícia MilitarBuraco feito na parede do terreno onde se encontrava a torre de internet.Buraco feito na parede do terreno onde se encontrava a torre de internet.

O suspeito foi preso em flagrante pela polícia. Ao ser interrogado, Francisco confessou ter roubado e vendido quatro baterias estacionárias para nobreak da marca Moura e também disse à polícia que vendeu as baterias para Carlos Eduardo Damasceno Araújo, que foi encontrado a um quarteirão do local onde o furto ocorreu, e levado para a Central de Flagrantes.

Facebook
Veja também