Viagora

Homem é preso após tentar assassinar a esposa no Mocambinho

Ao ser detido, o acusado tentou subornar os policiais, sem sucesso. Ele já agrediu a vítima anteriormente e chegou a ser denunciado por ela.

Um homem identificado apenas como Renildo foi preso ontem (18), no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina. Ele é acusado de tentar assassinar a própria esposa. O acusado já teria cometido outras agressões contra a vítima.

De acordo com informações de testemunha que preferiu não ser identificada, o suspeito adentrou a casa da vítima e avançou contra ela. Ele começou a asfixia-la, porém, uma jovem que também estava no local interviu no momento. Logo depois, os policiais foram acionados pela mulher.

Os oficiais chegaram no local e conseguiram prender o agressor em flagrante. Ao ser detido, o acusado tentou subornar os policiais, sem sucesso. Vizinhos também afirmaram que o suspeito é reincidente e já foi denunciado outras vezes pela mulher por violência doméstica.

Após a ocorrência, os policiais militares encaminharam o suspeito para a Central de Flagrantes, para serem tomadas as devidas providências ao caso.

Facebook
Veja também