Viagora

Homem é preso com arma de fogo em Altos após denúncia do enteado

Foi encontrado um revolver com munições em posse do suspeito.

A Força Tática de Altos efetuou a prisão de um homem, identificado como João Pereira Barbosa, por posse ilegal de arma de fogo neste sábado (13). A ação ocorreu no bairro São Sebastião, depois de seu enteado acionar os policiais militares. Foi encontrado um revolver com munições em posse do suspeito.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem é preso por porte ilegal de rama de fogo em Altos.Homem é preso por porte ilegal de rama de fogo em Altos.

Os policiais estavam realizando uma ronda noturna no local, quando um adolescente contatou os oficiais alegando que seu padrasto estava alterado em sua residência e que portava uma arma. Os militares então fizeram o deslocamento até a citada residência, onde abordaram João Pereira Barbosa.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarJoão Pereira BarbosaJoão Pereira Barbosa

Após a abordagem, realizaram uma revista onde apreenderam uma pistola calibre 22, com quatro munições intactas e uma deflagrada em porte do suspeito. Diante da sequência de fatos ocorridos, o padrasto foi conduzido pela Força Tática para a Central de Flagrantes em Teresina, para as devidas providências.

Mais conteúdo sobre:

Altos

Piauí

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também