Viagora

Homem é preso com crack e cocaína no Parque Mão Santa

Os policiais também apreenderam uma arma branca em porte do suspeito.

A polícia Militar efetuou, na tarde de ontem (10), a prisão de um homem identificado como Francisco Vieira da Rocha, vulgo senhor Caxia, pelo crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu no Parque Mão Santa, zona leste de Teresina, onde foram apreendidos uma arma branca, crack e cocaína com o suspeito.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem é preso portando entorpecentes e arma branca no Parque Mão Santa.Homem é preso portando entorpecentes e arma branca no Parque Mão Santa.

Conforme informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, os agentes conseguiram localizar e prender o Francisco Vieira, depois de realizarem uma incursão na grota do Parque Mão Santa. Posteriormente, foi realizado o procedimento de abordagem.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarDrogas, arma branca e quantia em dinheiro apreendida com o suspeito.Drogas, arma branca e quantia em dinheiro apreendida com o suspeito.

No abordo, os policiais apreenderam 40 pedras e crack, uma trouxa de cocaína, uma quantia de R$ 811,00, uma arma branca, e um aparelho celular, em porte do suspeito, que recebeu voz de prisão.

Facebook
Veja também