Viagora

Homem é preso com entorpecentes na BR-343 em Campo Maior

Foi apreendido com o suspeito quantidades diversas de cocaína, maconha e canabidiol.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem identificado pelas iniciais J.F.S.M por tráfico de drogas no km 269 da BR 343, no posto da PRF em Campo Maior. A ação ocorreu na noite desta sexta-feira (16). Os policiais presentes na ação apreenderam maconha, cocaína e canabidiol.

  • Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária FederalPRF apreende maconha, cocaína, canbidiol na BR 343 em Campo Maior.PRF apreende maconha, cocaína, canbidiol na BR 343 em Campo Maior.

De acordo com informações repassadas pela PRF, o acusado conduzia um veículo e estava acompanhado de três passageiros identificados pelas iniciais T.V.B.F.(25 anos), P.J.A. (56 anos) e V.R.S.A(17 anos). Os oficiais realizaram uma abordagem no carro e uma fiscalização nos ocupantes e bagagens no veículo.

Assim, os policiais encontraram quantidades variadas de entorpecentes, sendo: 50 gramas de maconha, uma porção aproximada de 3g de cocaína, bem como três frascos cheios canabidiol líquido e acessórios.

Os ocupantes afirmaram que estavam seguindo para a cidade de Pedro II, para o Festival de Inverno.  Os envolvidos foram enquadrados por tráfico de drogas e encaminhados à Polícia Civil de Campo Maior para a realização dos procedimentos legais.

Facebook
Veja também