Viagora

Homem é preso com motocicleta roubada em Miguel Alves

A ação ocorreu na localidade Canafistola, zona rural do município.

Um homem identificado como Diego Pereira de Sousa foi preso na manhã dessa quarta-feira (27), por receptação de produto roubado. A ação ocorreu na localidade Canafistola, município de Miguel Alves, onde policiais militares apreenderam uma motocicleta roubada em porte do suspeito. Ele afirmou que adquiriu o veículo em Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem é preso por receptação de roubo em Miguel Alves.Homem é preso por receptação de roubo em Miguel Alves.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar de Miguel Alves, os agentes receberam uma denúncia anônima sobre a possível existência de motocicletas roubadas na localidade Canafistola.

Foram realizadas buscas na zona rural do município. Ao visualizar a aproximação da guarnição, Diego Pereira de Sousa fugiu à pé, embrenhando-se na mata, porém o acusado foi abordado e preso pelos policiais.

Os policiais encontraram uma motocicleta de marca Honda, modelo Bros, de cor preta em um local de difícil acesso. Após a realização de consultas no banco de dados, foi contatado que o veículo detinha restrição de roubo ou furto.

O suspeito assumiu que a motocicleta foi adquirida de um indivíduo desconhecido, de Teresina. Dessa forma, foi dado voz de prisão ao mesmo pelo crime de receptação.

Facebook
Veja também