Viagora

Homem é preso com motocicletas roubadas na zona Rural de Teresina

Os agentes também encontraram um simulacro de arma de fogo com o suspeito.

A Polícia Militar efetuou a prisão de um homem identificado como Francisco Joelson Medeiros de Sousa, na noite dessa terça-feira (26), no povoado Fazenda Soares, zona Rural de Teresina. A ação ocorreu quando encontraram motocicletas roubadas e um simulacro de arma fogo com o suspeito.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem é preso com simulacro de arma de fogo e motocicletas roubadas na Zona Rural de Teresina.Homem é preso com simulacro de arma de fogo e motocicletas roubadas na Zona Rural de Teresina.

De acordo com informações fornecidas pelo 13º Batalhão da PM, os agentes receberam informações de que havia indivíduos com diversos veículos roubados em uma residência na localidade.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarUma das motocicletas apreendias detinha restrição de roubo.Uma das motocicletas apreendias detinha restrição de roubo.

Os policiais então se dirigiram ao local. Ao averiguarem a propriedade, os oficiais encontraram três motocicletas, sendo uma sem placas e outra com restrição de roubo. Ainda na residência foi localizado um documento de um veículo com restrição de roubo.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarSimulacro apreendido com o suspeito.Simulacro apreendido com o suspeito.

A operação ainda conseguiu apreender um simulacro de arma de fogo encontrado em porte do acusado. Posteriormente, o suspeito foi conduzido a Central de Flagrantes para as devidas providência cabíveis.

Facebook
Veja também