Viagora

Homem é preso em flagrante após cometer assalto em Luís Correia

Ele estava acompanhado de um parceiro que fugiu durante a interceptação da polícia

A Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) efetuou a prisão em flagrante de um jovem, identificado como Jhonatan Rodrigues da Costa, sob a acusação de roubo. A ação aconteceu nesse domingo (14), por volta das 20h, em Luís Correia. Ele teria cometido o crime com ajuda de um parceiro, o passageiro da moto, se encontra foragido.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHome é preso em flagrante por furtar um celular.Homem é preso em flagrante por furtar um celular.

Conforme informações repassadas pela Ciptur, o suspeito teria cometido um assalto com a ajuda de um parceiro no bairro Beira Mar, onde ambos subtraíram um aparelho celular de uma pessoa. Após a ação, os oficiais tomaram conhecimento do roubo e seguiram rumo a saída da cidade, onde interceptaram o acusado. O parceiro, não identificado, escapou subindo em uma duna.

Jhonatan Rodrigues da Costa residia no bairro Planalto, em Parnaíba, e já tem passagens pela polícia por tráfico de entorpecentes. Ele foi levado para a sede da Ciptur, onde foi reconhecido pela vítima. Posteriormente, todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia. O celular da vítima foi encontrado abandonado no local.

Facebook
Veja também