Viagora

Homem é preso pela polícia após agredir a irmã e ameaçar a mãe de morte em Parnaíba

O serralheiro Edivaldo de Aguiar Silva, 38 anos, foi preso por volta das 0h30 desta quarta-feira (16/04) acusado de ameaça no bairro Campos, em Parnaíba.

Homem ameaça a própria mãe de morte, agride a irmã, promove quebradeira dentro de casa e vai preso pela Polícia Militar. O serralheiro Edivaldo de Aguiar Silva, 38 anos, foi preso por volta das 0h30 desta quarta-feira (16/04) acusado de ameaça no bairro Campos, em Parnaíba.

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Madislan da Silva Sousa, foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local, a guarnição se deparou com uma das vítimas, a costureira Karine Maria de Aguiar Silva, 37 anos, que é irmã do agressor e estava do lado de fora de casa.
Imagem: ReproduçãoAcusado Edivaldo de Aguiar Silva(Imagem:Reprodução)Acusado Edivaldo de Aguiar Silva

O acusado ao avistar a polícia entrou em casa e saiu com sua documentação. Na rua os dois irmãos acabaram discutindo na frente da polícia. O acusado foi levado preso para a delegacia da Central de Flagrantes.

Karine Silva relatou a autoridade policial que estava em casa quando soube que Edivaldo estava ameaçando sua mãe, a senhora Maria Edna Cunha de Aguiar. A idosa estava muito nervosa e acabou, sendo levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Karine disse ainda que Edivaldo foi para cima dela com ameaças e quebrando os obetos de casa.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também