Viagora

Homem é preso por ameaçar matar enteada em Dom Expedito Lopes

O coronel informou que foram cerca de três horas de negociação com o criminoso, até que ele liberou a faca e os policiais conseguiram detê-lo.

Policiais militares prenderam na noite desse sábado (30), José Jasiano de Sousa, após ameaçar matar a enteada e mantê-la refém. O caso aconteceu no município de Dom Expedito Lopes e moveu militares de Picos, além de policiais rodoviários federais para negociar com o criminoso.

O comandante de policiamento militar de Picos, Coronel Edwaldo Viana informou que a criança mora com a família no bairro Moreilância, em Dom Expedito Lopes. José Jasiano, conhecido como Jaja pegou a criança de 10 anos e, com uma faca no pescoço, a manteve refém e ameaçou matá-la.

  • Foto: Divulgação/PMJosé Jasiano de SousaJosé Jasiano de Sousa

Quando o reforço policial de Picos chegou ao município, junto com o Samu, já haviam agentes da PRF tentando dialogar com o criminoso. O coronel informou que foram cerca de três horas de negociação com Jaja, até que ele liberou a faca e os policiais conseguiram detê-lo.

A vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao hospital. Ela sofreu corte na orelha e no pescoço. De acordo com a PM, o criminoso já tem antecedentes criminais de roubo e tentativa de homicídio.

Facebook
Veja também