Viagora

Homem é preso por portar arma de fogo no Grande Dirceu

Durante o acompanhamento o suspeito tentou se livrar do revólver, mas a tentativa foi percebida pela equipe.

Uma guarnição da Cavalaria da Polícia Militar prendeu um homem identificado como Francisco Anderson da Silva Sousa, 22 anos, por porte ilegal de arma nesta segunda-feira (5). A ação ocorreu na região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHome é preso portando arma de fogo no grande dirceuHome é preso portando arma de fogo no grande dirceu

Os oficiais realizavam policiamento ostensivo no local quando avistaram dois homens trafegando em uma motocicleta Biz preta em atitude suspeita. Os policiais realizaram acompanhamento e interceptaram os suspeitos logo em seguida. Durante o acompanhamento, Francisco Sousa, que era passageiro no veículo, tentou se livrar do revólver, mas a tentativa foi percebida pela equipe.

Foi realizada a verificação dos ocupantes da motocicleta, sendo apreendida uma arma de fogo calibre 38 com cinco cartuchos. Francisco Sousa assumiu que possuía a arma e que o piloto não sabia de nada a respeito. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para procedimento de autuação.

Facebook
Veja também