Viagora

Homem é preso por roubo após troca de tiros em Joaquim Pires

O suspeito é acusado de cometer roubo no município e em Luzilândia.

A Polícia Militar efetuou a prisão de um homem, identificado como Roni, na manhã desse sábado (26), em Joaquim Pires. O suspeito é acusado de roubar duas motocicletas em Luzilândia e Joaquim Pires e chegou a disparar contra os policiais durante a operação. Ele contava com a ajuda de um parceiro, que se encontra foragido.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem é preso por assalto após tiroteio em Joaquim pires.Homem é preso por assalto após tiroteio em Joaquim pires.

De acordo com informações fornecidas pela PM de Luzilândia, a guarnição de serviço saiu em diligências em busca de um assaltante que roubou motocicletas em Luzilândia e Joaquim Pires. Os agentes conseguiram localizar os suspeitos e fizeram o acompanhamento tático dos homens até a localidade São José-Extrema e recuperaram duas motocicletas furtadas.

Posteriormente, houve uma troca de tiros com a polícia. Os envolvidos empreenderam fuga do local. Porém, após o prosseguimento das diligência e reconhecimento feito pelas vítimas, a polícia localizou Roni. Todas as provas e testemunhas dos crimes cometidos foram encaminhadas para a Delegacia de Esperantina, para serem tomadas as providências cabíveis.

Facebook
Veja também