Viagora

Homem mata própria esposa por ciúme em Baixa Grande do Ribeiro

Segundo a polícia, a vítima havia ameaçado ir embora para a casa dos seus pais no estado do Maranhão, e Valdir não queria aceitar a separação.

 O frentista Valdir Pereira Paes landim, de 43 anos, matou com tiro de espingarda, a esposa identificada como Gleiciane de Sousa Alves, de 26 anos e, em seguida, cometeu suicídio, neste domingo (28), em frente a residência do casal, situada no município de Baixa Grande do Ribeiro, distante 599 km de Teresina.
Imagem: ReproduçãoHomem mata a esposa e depois comete suicidio em Baixa Grande do Ribeiro(Imagem:Reprodução)Homem mata a esposa e depois comete suicidio em Baixa Grande do Ribeiro 
De acordo com o major Feitosa, comandante da Polícia Militar de Uruçuí, responsável pela região, o crime foi motivado por ciúmes, porque a vítima havia ameaçado ir embora para a casa dos seus pais no estado do Maranhão, de onde era natural, e Valdir não queria aceitar a separação.

Segundo a polícia, após matar a companheira, Valdir ligou para a família da vítima informando sobre o crime e depois se matou. Valdir Pereira era natural do município de Ribeiro Gonçalves no Piauí.
Facebook
Veja também