Viagora

Homem morre ao receber descarga elétrica no Centro de Teresina

A vítima identificada apenas como Marquinhos tocou em um guarda-chuva que estava sobre um medidor de energia, quando sofreu a descarga.

Um morador de rua identificado apenas como Marquinhos morreu após sofrer uma descarga elétrica na noite dessa quinta-feira (28), na Praça Pedro II, centro da Capital.

De acordo com a comandante do 1º batalhão, tenente-coronel Elza Rodrigues, a guarnição foi acionada, através do Comando de Operações Policiais Militares (Copom), e quando chegou ao local se deparou com um corpo.

“Testemunhas relataram que ele era morador de rua, daquela região. Durante a chuva, ele foi buscar um guarda-chuva que estava sobre um medidor de energia, quando sofreu a descarga e morreu no local. Acreditamos que o Samu não tenha sido acionado”, informou.

A perícia criminal foi chamada para iniciar os trabalhos, mas a equipe não conseguiu a identificação da vítima, que foi removida ao Instituto Médico Legal (IML). Até o momento nenhum familiar compareceu ao instituto para tentar reconhecer o corpo.
Facebook
Veja também