Viagora

Homem morre durante tentativa de assalto no bairro Piçarreira

Segundo o Major Pessoa, os acusados efetuaram um disparo na cabeça da vítima, que morreu no local. Após a fuga dos infratores a testemunha seguiu em direção a sua residência.

Um homem identificado como Gonçalves da Rocha Silva, de 53 anos, foi morto durante tentativa de assalto em frente ao Escolão do bairro Piçarreira, zona leste de Teresina, na manhã deste domingo (07), por volta das 07 horas.                      

Segundo informações do Major Pessoa, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, uma testemunha, Vanessa Alves de Ananias, também estava no veículo da vítima, durante a tentativa de assalto feita por dois homens em uma motocicleta. “Segundo a jovem pediram dinheiro, ele falou que não tinha dinheiro, os homens se zangaram e atiraram nele”.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarVítima assassinada durante tentativa de assaltoVítima assassinada durante tentativa de assalto

Ainda segundo o Major, os acusados efetuaram um disparo na cabeça da vítima, que morreu no local. Após a fuga dos infratores a testemunha seguiu em direção a sua residência. Até o momento os suspeitos ainda não foram localizados pela polícia.

Facebook
Veja também