Viagora

Homem morre em acidente grave na cidade de Cocal

O agente de polícia Jônatas Nunes, relatou durante entrevista ao GP1, que a vítima voltava para casa em uma bicicleta e estava no meio da via, quando foi atropelado por ônibus de transporte escolar.

O ciclista Francisco de Assis Cardoso dos Santos, de aproximadamente 40 anos, teve a cabeça esmagada em um grave acidente na Avenida Raimundo Alves Pereira na tarde de quinta-feira (23), no município de Cocal, localizado no Norte do Piauí.

O agente de polícia Jônatas Nunes, relatou durante entrevista ao GP1, que a vítima voltava para casa em uma bicicleta e estava no meio da via, quando foi atropelado por ônibus de transporte escolar. “O motorista do veículo ainda não foi identificado, um inquérito foi aberto para esclarecer o caso. No momento do acidente a Polícia Militar isolou o local e o Instituto Médico Legal foi acionado para recolher o corpo”, afirmou Jônatas Nunes.

De acordo com a Polícia Civil da cidade a vítima tinha um histórico de embriaguez e a principal suspeita é que no momento do acidente ele estaria sob efeito de álcool.

Facebook
Veja também