Viagora

Homem tem fratura exposta após acidente na BR 407, povoado Maria Preta

Segundo informações de populares, a Cícero pilotava uma motocicleta modelo Honda Biz quando, ao tentar deixar a rodovia, invadiu a preferencial e foi colhido por um carro modelo Fox, que transitava em

Um homem identificado apenas por Cícero, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na tarde desta quinta-feira, 02, na BR 407, no povoado Maria Preta, divisa dos municípios de Jaicós e Patos do Piauí.
Segundo informações de populares, a Cícero pilotava uma motocicleta modelo Honda Biz quando, ao tentar deixar a rodovia, invadiu a preferencial e foi colhido por um carro modelo Fox, que transitava em sentindo contrário.
O motociclista foi arremessado por cima do carro, sofreu fratura exposta na perna e lesões na cabeça. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Florisa Silva, em Jaicós, onde recebeu os primeiros socorros, sendo transferido em seguida para o Hospital Regional de Picos.
Cícero é cearense e trabalha numa fábrica de tijolos no povoado. Ele havia acabado de sair do trabalho. O motorista do carro não sofreu ferimentos. Ele é baiano e não teve o nome revelado.
Facebook
Veja também