Viagora

Homem tenta assaltar sargento da PM e é preso no bairro Pirajá

Outro assaltante foi baleado pela PM após troca de tiros na zona Sul

Dois indivíduos foram surpreendidos após tentar realizar um assalto no bairro Pirajá, zona Norte de Teresina. Eles escolheram como vítima um sargento da Polícia Militar à paisana. Um deles acabou preso após a tentativa frustrada de levar o celular e a carteira do militar.

De acordo com o capitão Osiel, do 9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a dupla estava armada apenas com um espeto de churrasco. “Eles abordaram o sargento com um espeto e pegaram o celular e a carteira dele. O sargento não reagiu e esperou acabar a abordagem, logo depois conseguiu fazer a prisão de um deles”, repassou.

Um dos assaltantes ainda conseguiu fugir. O indivíduo que foi preso pelo sargento foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Ele foi identificado como Wediner Rodrigues Silva, de 19 anos. 

Outro caso

Um outro assaltante também foi preso na manhã desta sexta-feira (24). O caso aconteceu na zona Sul de Teresina, próximo a Capelinha de Palha. De acordo com o coronel John Feitosa, Relações Públicas da PM, um homem identificado como Fernando roubou uma motocicleta na cidade de Timon, realizou um assalto na zona Sul de Teresina e acabou sendo interceptado por policiais militares.

Houve troca de tiros com a PM, e Fernando acabou sendo atingido no braço. Ele foi preso e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde foram feitos curativos. Após o atendimento, Fernando foi levado para a  Central de Flagrantes de Teresina.

Facebook
Veja também