Viagora

Homens são presos acusados de roubos e arrombamentos em Piripiri

Ambos os presos foram recambiados para a penitenciária de Esperantina.

Dois homens identificados como José Marcos Gomes, vulgo Marcos Tatuagem, e Ovídio Ferreira Martins Filho foram presos preventivamente suspeitos de cometerem roubos e arrombamentos nos municípios de Piripiri e Brasileira.  Também foi apreendido aves silvestres na casa de um dos suspeitos. A prisão ocorreu na última quinta-feira, 29 de junho.

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional, 1° DP e 2° DP em Piripiri, sob comando dos Delegados Jorge Terceiro e Ricardo Oliveira. Os mandados de prisão preventivas foram expedidos pelo juízo criminal da comarca de Piripiri após investigações da Polícia Civil.

  • Foto: Divulgação/Polícia Civil-PIPolícia Civil em Piripiri prende assaltante e arrombador que agiam na região.Polícia Civil em Piripiri prende assaltante e arrombador que agiam na região.

Ovídio teria usado arma de fogo nos roubos e não agia sozinho. O delegado regional Jorge Terceiro falou do que foi encontrado na casa dele. "A pessoa de Ovídio foi identificado como autor de roubo, mediante emprego de arma de fogo, na zona rural do município Brasileira, agindo em companhia de um comparsa que já se encontra preso. Localizamos Ovídio e efetuamos sua prisão, bem como cumprimos também mandados de busca e apreensão em sua residência onde localizamos várias aves silvestres e uma cápsula de munição calibre 38 já deflagrada".

Marcos Tatuagem foi preso no Residencial Parque Recreio. O delegado Ricardo Oliveira disse que ele já tinha passagem pela polícia. "A pessoa de Marcos Tatuagem possui uma ampla ficha, com cerca de 14 procedimentos criminais. Diante da nova comprovação da autoria de outros furtos, representamos pela prisão preventiva que foi concedida pelo Poder Judiciário da comarca de Piripiri, sendo o mandado cumprido na manhã de hoje (29) por nossas equipes".

Ambos os presos foram recambiados para a penitenciária de Esperantina.

Mais conteúdo sobre:

Piripiri

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também