Viagora

Homens são presos com revólver da SSP na Vila Operária

Eles foram flagrados pelos policiais tentando descartar a arma de fogo.

Dois homens identificados como Geyson Leandro Chaves da Silva e Roberto Silva Santos foram presos nessa segunda-feira (02) por porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu na Vila Operária, zona Norte de Teresina, onde os acusados descartaram um revólver da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomens são presos ao descartarem aram de fogo da SSP.Homens são presos ao descartarem aram de fogo da SSP.

De acordo com o Batalhão Ronda Ostensivas de Natureza Especial (BPRone), os agentes realizavam rondas na região quando visualizaram os dois acusados trafegando em uma motocicleta na Rua Quintino Bocaiuva. Ao realizarem o acompanhamento, avistaram os suspeitos descartando um objetivo.

Eles foram abordados e os policiais retornaram ao perímetro para encontrar o objeto descartado. De volta ao local, os oficiais encontraram uma arma de fogo calibre 38 da Secretaria de Segurança Pública do Piauí. Os acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes para as devidas providências legais.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

BPRone

Facebook
Veja também