Viagora

Homens são presos com tabletes de crack no Parque Jurema

O suspeitos tentaram empreender fuga ao visualizarem os policiais.

A Polícia Militar efetuou a prisão de dois homens identificados como Rubens Nunes Castelo Branco e Pedro Henrique da Silva pelo crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu no Parque Jurema, zona sudeste de Teresina, onde os policiais apreenderam tabletes de crack em porte dos suspeitos.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPolícia Militar prende homens com crack no Parque Jurema.Polícia Militar prende homens com crack no Parque Jurema.

Conforme informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, os agentes realizavam rondas pela região, quando avistaram os suspeitos trafegando em uma motocicleta na Rua 6, em atitude suspeita. Eles, por sua vez, tentaram empreender fuga ao visualizar os policiais.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarTabletes de crack apreendidos na ocorrência.Tabletes de crack apreendidos na ocorrência.

Assim, foi iniciado o acompanhamento tático e, logo depois, os acusados foram interceptados pelos oficiais, que apreenderam dois tabletes fracionados de crack na operação. Os envolvidos foram encaminhados a Central de Flagrantes, para a realização das providências cabíveis.

Facebook
Veja também