Polícia

Homens são presos logo após cometerem assalto em Marcolândia

Haviam outros dois parceiros dos acusados que se encontram foragidos.
GABRIEL SOARES
22/08/2017 12h01 - atualizado

Dois homens identificados como Paulo Daniel dos Santos e Murilo Miguel dos Santos, foram presos em nessa segunda-feira (21) no município de Marcolândia. Os dois são acusados de cometer um assalto no mesmo dia. Houve outros dois homens envolvidos no crime, que permanecem foragido.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, os agentes receberam, por volta das 20h30min, informações sobre quatro pessoas que estavam roubando celulares na praça do centro de Marcolândia, em frente aos Correios.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomens são presos logo depois de praticarem roubo em Marcolândia.Homens são presos logo depois de praticarem roubo em Marcolândia.

 Assim, os policiais se deslocaram até o local e conseguiram apreender dois dos suspeitos que foram reconhecidos pelas vítimas na ação delituosa praticada. Durante a operação, a dupla informou que no assalto tinha mais dois comparsas em outra moto.

De imediato a equipe empenhada se deslocou em diligência, e com o apoio de populares localizaram os dois suspeitos na Vila Serrânia, município de Araripina (PE). Ao avistarem a polícia, os acusados abandonaram a moto a qual estavam usando na fuga e efetuaram dois disparos em direção aos populares.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMotocicleta apreendidas na operação.Motocicleta apreendidas na operação.

Eles adentraram em um matagal nas imediações do local. Foi realizado o cerco no local, porém, os outros dois infratores ainda não foram sido localizados até o presente momento.

Os infratores presos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis. Junto com eles foi apreendido duas motocicletas Honda cg 125, vermelha. Todos os infratores são oriundos da cidade de Araripina-PE e Trindade-PE. Os foragidos foram identificados por Eduardo e Isaías.

Mais conteúdo sobre: