Viagora

Homicida é preso com 28 munições no Parque Dagmar Mazza

De acordo com o Sargento Daniel, foram encontradas munições de cinco tipos de armas de fogo.

A Força Tática da Companhia Independendete de Policiamento do Promorar apreendeu 28 munições de diversas armas de fogo, na noite desta terça-feira (9), no Parque Dagmar Mazza, zona sul de Teresina. O material estava em posse de um homem identificado por Francisco Antônio Pereira Candido. O suspeito é homicida e tinha mandado de prisão em aberto.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem preso por portar 28 munições para cinco tipos de armas diferentes.Homem preso por portar 28 munições para cinco tipos de armas diferentes.

De acordo com o Sargento Daniel, foram encontradas munições de cinco tipos de armas de fogo. “Ele detinha oito munições calibre 380; dez munições calibre .40; duas munições calibre 44; quatro munições calibre 12; quatro munições de fuzis, mas nenhuma arma foi encontrada” comenta.

O Sargento ainda relatou que o Francisco detém uma ficha criminal com diversas passagens pela polícia por roubos, arrombamentos, além do homicídio. “Quando o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes, foi descoberto um mandato de prisão por homicídio contra o mesmo”, informou. 
 

Facebook
Veja também