Viagora

Hospital do Piauí é escolhido como a melhor empresa para se trabalhar no Brasil

A honraria é concedida pela empresa global Great Place to Work (GPTW), que avalia empresas de todo o país destacando ações e projetos voltados para a saúde, bem-estar e felicidade dos colaboradores.

O Hospital de Olhos Francisco Vilar foi premiado pelo segundo ano consecutivo com a primeira colocação no “Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, no setor de saúde, na categoria hospitais”. A honraria é concedida pela empresa global Great Place to Work (GPTW), que avalia empresas de todo o país destacando ações e projetos voltados para a saúde, bem-estar e felicidade dos colaboradores.

Para celebrar essa importante conquista, diretores e profissionais se reuniram na terça-feira (28), no auditório do hospital e brindaram o resultado. Na ocasião, a diretora administrativa do HOFV, Raquel Vilar, ressaltou a credibilidade da premiação e a importância de cada colaborador. “É muito gratificante ficarmos novamente em primeiro lugar nessa premiação tão importante. Queremos agradecer a cada colaborador e dizer que queremos contribuir cada vez mais com práticas de gestão que tragam o desenvolvimento. O GPTW vem para valorizar nossas boas práticas e nos estimular a seguir em frente”, disse Raquel Vilar.

A gestora de Recursos Humanos Fernanda Soares e o Diretor Clínico do HOFV, Dr. Fábio Martins, foram responsáveis por receber o troféu de “Melhor Hospital para Trabalhar no Brasil” em cerimônia realizada em São Paulo. Segundo a gestora, a primeira colocação foi resultado de uma política inserida no dia a dia da empresa.

“A partir do momento que você serve, você também recebe muito em troca. Quando tratamos bem nossos colaboradores e escutamos, consequentemente fortalecemos esse valor de servir. O planejamento, o cuidado e o zelo com a qualidade de vida dos nossos profissionais com certeza é primordial para o sucesso do hospital”, ressaltou.

GPTW

O ranking Melhores Empresas para Trabalhar é o padrão de excelência para a definição de excelentes ambientes de trabalho e o Great Place to Work é pioneiro em conduzir essa pesquisa que existe em todo o mundo, em 53 países, nos seis continentes.
Facebook
Veja também