Viagora

Hospital Teresinha Nunes de Barros terá capacidade ampliada

A reforma foi anunciada pelo secretário de Estado de Saúde, Florentino Neto, durante uma visita realizada na unidade.

O Hospital Estadual Teresinha Nunes de Barros, em São João do Piauí passará por reformas para melhorar sua estrutura e ampliar os serviços de saúde oferecidos a população.

Com a reforma, o hospital irá receber novos equipamentos e contará com salas de pré-parto, parto e pós-parto e também com um novo centro de fisioterapia e de cirurgia ortopédica. A reforma foi anunciada pelo secretário de Estado de Saúde, Florentino Neto, durante  uma visita realizada neste sábado (19).

  • Foto: SesapiVisita ao Hospital Estadual Teresinha Nunes de BarrosVisita ao Hospital Estadual Teresinha Nunes de Barros

Florentino Neto afirmou que será realizada a contratação de um anestesiologista para a unidade, e que está providenciando para que o centro cirúrgico funcione e atenda a população. "Já estão garantidos para o Hospital de São João do Piauí todos os equipamentos para a estruturação do centro cirúrgico e essa reativação proporcionará a realização de mutirões de cirurgias eletivas nos fins de semana", afirmou.

Facebook
Veja também