Viagora

HUT busca familiares de homem internado sem identificação

O paciente foi encontrado desacordado, com várias escoriações pelo corpo e vestindo uma camisa listrada.

Um homem não identificado está internado no Hospital de Urgência de Teresina, desde o último sábado (16), ás 11h42 da manhã. A direção do hospital está à procura dos familiares do rapaz, que foi trazido da cidade de Timon, de ambulância, no dia da internação.

Segundo informações da direção do HUT, o paciente é um homem moreno, com cabelo castanho escuro, encaracolado, tem barba, bigode e uma tatuagem no braço direito, além disso, foi encontrado desacordado, com várias escoriações pelo corpo e vestindo uma camisa listrada. 

  • Foto: Street ViewHospital de Urgência de Teresina - HUTHospital de Urgência de Teresina - HUT

Segundo a assistente social do Hospital, Márcia Cristina Tavares, nos poucos momentos em que o paciente esteve acordado e lúcido, ele se identificou como Mauro Sérgio Gomes.

“Ele disse que mora em Timon, mas como não temos nenhum documento fica difícil confirmar se este é realmente seu nome e tentar encontrar algum familiar”, explicou a assistente social Márcia.

As pessoas que souberem alguma informação que posso ajudar na identificação do paciente, podem procurar o serviço social do HUT ou ligar para 3218-3944. O paciente segue internado recebendo os cuidados necessários à sua recuperação.

Facebook
Veja também