Viagora

Idosa é presa por tráfico de entorpecentes em Altos

Ela teria escondido as drogas dentro de uma panela com arroz

Uma idosa identificada como Izabel Alves Veras foi presa por tráfico de drogas pela polícia militar em Altos, na Operação Saturação. Foram encontradas pedras de crack, maconha e um pó branco dentro de uma panela de arroz. A ação ocorreu nessa segunda-feira (24).

De acordo com o Comandante da 8º Batalhão da Polícia Militar, Major Wilton, Izabel já tinha passagens pela polícia por porte de drogas. “Ele foi presa mês passado por porte de entorpecentes”, informou.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarIdosa teria escondido drogas dentro de panela de arroz.Idosa teria escondido drogas dentro de panela de arroz.

A operação foi feita pelo 8ª BPM em parceria com Companhia Militar de Altos, a Força Tática de Altos e com a Força Tarefa da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Piauí, foram apreendidos 23 pedras de crack, trouxinha de maconha e uma substância branca em forma de pó, ainda não identificada. Todas as substância foi encontradas dentro de uma panela om arroz cozido.

O Major também citou que a residência de Izabel, localizada no centro de Altos, atrás do Mercado Novo, era um ponto de vendas de drogas e também possui quartos alugados por ela, que costumava vender entorpecentes aos seus inquilinos. "Na casa havia uns dez quartos, em condições insalubres, que ela alugava e também vendia drogas para eles", disse.

.

Facebook
Veja também