Viagora

Idosa morre em incêndio na própria casa no Parque Itararé

Ainda não se sabe o que pode ter causado o fogo.

 Uma idosa de 81 anos, identificada como Maria do Socorro, morreu em um incêndio na sua residência localizada no bairro Parque Itararé, zona sudeste de Teresina, no início da noite desta quarta-feira (18). Ela morava sozinha em uma casa nos fundos do terreno de sua irmã.

Ainda não se sabe o que pode ter causado o fogo, apesar de populares informarem que a senhora era fumante e o cigarro poderia ter alguma relação com o início das chamas.

De acordo com o major Veloso, do Corpo de Bombeiros, a corporação chegou ao local o mais rápido que pôde, apesar do trânsito e de dificuldades de encontrar o endereço com o que foi repassado por quem ligou. “Fomos acionados por volta das 18h30min, e atendemos de imediato a ocorrência. Nós temos trinta segundos para sair após sermos acionados e isso foi cumprido”, explicou ao GP1.

O oficial informou ainda que os bombeiros só ficaram sabendo que havia uma pessoa nas dependências atingidas pelas chamas quando chegaram ao local. Eles conseguiram apagar o incêndio, mas a senhora não resistiu. “Será realizada agora uma perícia para constatar o que de fato causou o incêndio, e como a senhora veio a óbito, se teve um ataque cardíaco ou simplesmente morreu asfixiada”, finalizou.
Facebook
Veja também