Polícia

Idoso morre na BR 135 em acidente provocado por desnível da pista

Segundo relato do condutor, o veículo foi jogado para fora da pista por um ônibus não identificado.
VITOR FERNANDES
15/08/2017 17h09 - atualizado

Um idoso de nome com iniciais R.C.M., de 73 anos, morreu na BR 135 km 310 na cidade de Cristino Castro, em acidente que aconteceu na manhã desta terça-feira (15). O carro em que ele era passageiro foi arremessado da via por um ônibus em um trecho onde o desnível da pista é de 30cm.

  • Foto: Divulgação/PRF-PI.Segundo o condutor, o acidente foi provocado pelo desnível da pista.Segundo o condutor, o acidente foi provocado pelo desnível da pista.

Ele estava em uma Land Rover/Discovery SPT de cor branca e placas PIW-6666, que seguia de Uruçuí para Bom Jesus. O veículo era conduzido por uma pessoa de 65 anos, de nome com iniciais R.O e que saiu ileso.

  • Foto: Divulgação/PRFOs envolvidos no acidente estavam em uma Land Rover/Discovery SPT TD4 HSE 7L.Os envolvidos no acidente estavam em uma Land Rover/Discovery 

De acordo com informação repassada pelo agente Jonas Mata, da Polícia Rodoviária Federal, o carro colidiu com uma placa de sinalização ao sair da pista que atingiu o passageiro e o vitimou fatalmente.

Mais conteúdo sobre: