Viagora

IFPI oferta 650 vagas através do programa MedioTec

As inscrições devem ser feitas entre 27 de junho a 11 de julho, nos horários de 8h às 12h e de 14h às 18h.

Foram abertas as inscrições para o MedioTec, um novo programa do governo, ligado ao Pronatec, que dá prioridade à oferta de cursos técnicos para alunos matriculados em escolas públicas. As inscrições devem ser feitas até o dia 11 de julho. No IFPI são ofertados 11 cursos técnicos, em 5 cidades do Piauí e em 6 polos.

Serão ofertadas um total de 650 vagas em cursos na modalidade a distância.  Os interessados devem se dirigir aos locais de inscrição entre os dias 27 de junho a 11 de julho, nos horários de 8h às 12h e de 14h às 18h.

Para efetuar a inscrição o estudante deve ter em mãos a cópia da carteira de identidade, cópia do CPF, cópia da certidão de nascimento ou casamento, cópia da identidade do responsável (para menores de 18 anos), cópia de comprovante de residência atualizado, declaração de escolaridade comprovando a regularidade da matrícula no Ensino Médio da Rede Pública Estadual e do boletim do primeiro bimestre de 2017.     

Confira os cursos ofertados e os locais de inscrição:

  • Foto: Divulgação / Instituto Federal do PiauíCursos ofertados e locais de inscrição.Cursos ofertados e locais de inscrição.

                 

Facebook
Veja também