Viagora

Imagens de jovens estudantes de escola particular tem se espalhado pelas redes sociais

As imagens teriam sido espalhadas para as redes sociais, sendo compartilhadas entre os usuários nas redes de microblogs.

Na manhã desta terça-feira (19) uma TV local divulgou informações sobre a circulação na internet fotos de jovens estudantes de escolas particulares de Teresina semi-nuas, publicadas primeiramente por uma conta falsa em uma rede social foi criada para divulgar as imagens das menores de idade.

Segundo informações noticiadas as imagens de cerca de 20 garotas, todas menores de idade e a maioria de uma mesma escola particular de Teresina foram publicadas em um grupo, formado por jovens estudantes de Teresina, no "Whatsapp", aplicativo de mensagens instantâneas para celulares. As imagens teriam sido espalhadas para as redes sociais, sendo compartilhadas entre os usuários nas redes de microblogs, Twitter, e no Instagram.

De acordo com o delegado geral, James Guerra, a polícia ainda não foi acionada sobre a divulgação das fotos, entretanto, ele aconselha que os pais das garotas que tiveram suas imagens expostas procurem orientação policial para a instauração de um inquérito que possa investigar o caso. "É bom que os pais apareçam para que a gente possa investigar o crime", pontua.


Facebook
Veja também