Viagora

Infrações de trânsito podem ser denunciadas à Central da Strans

O cidadão que se sentir desrespeitado por algum condutor que desacatou as normas de trânsito pode realizar a denúncia ligando para Central de Trânsito da Strans.

Com o aumento de desrespeitos às leis de trânsito, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Teresina (Strans), vem disponibilizando e divulgando um número de telefone para a realização de denúncias sobre irregularidades cometidas por condutores.

O cidadão que se sentir desrespeitado por algum condutor que desacatou as normas de trânsito pode realizar a denúncia ligando para Central de Trânsito da Strans, através do número 3122-7617. O disque denúncia funciona de segunda a domingo, de 6h às 23h.

  • Foto: Street ViewSede da StransSede da Strans

A maior parte das denúncias recebidas pelo órgão são sobre condutores que estacionam em local impróprio e também em vagas preferencias, comprometendo infrações e desrespeitando outros condutores.

“Após receber a denúncia os Agentes de Trânsito vão até o local fazendo a autuação do veículo, se for o caso, tomam a medida administrativa para fazer o reboque do veículo. Infelizmente, muitas vezes, precisamos tomar a medida extrema, que é o reboque do veículo, pois o mesmo está atrapalhando o direito de ir e vir das pessoas,” explica Denis Lima, gerente de Operação e Fiscalização da Strans.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Strans

Facebook
Veja também