Viagora

Inscrição na Lista de Esperado Sisu encerra nesta segunda-feira (19)

Recurso é voltado para quem não foi aprovado na primeira opção do Sisu.

O prazo para inscrição na lista de espera do Sistema de Seleção unificada (Sisu) encerra nesta segunda-feira (19). A lista é restrita aos candidatos que não foram selecionados na chamada regular ou para os aprovados segunda opção, tendo realizado a matrícula ou não. A previsão para a convocação dos candidatos está prevista para o dia 26 de junho.

  • Foto: ViagoraInscrições para o Sisu 2017.2 encerram hoje (01)Inscrições para o Lista de Espera Sisu 2017.2 encerram hoje (01)

Para se candidatar as vagas disponíveis, basta acessar o site do Sisu e ter em mãos o número de inscrição e senha do Enem 2016. A Lista de Espera é voltado apenas para a primeira opção selecionada. Após a conclusão do processo, o candidato recebe uma mensagem de confirmação.

A convocação dos estudantes para as vagas ofertadas é de reponsabilidade das próprias instituições de ensino superior. Cada uma tem um calendário de chamadas próprio. Portanto é necessário que o próprio estudante acompanhe a divulgação dos resultados da lista de espera.

Facebook
Veja também