Viagora

Inscrições para curso superior da UAPI encerram nesta sexta (07)

Serão ofertadas 3 mil vagas para 60 municípios do Piauí.

As inscrições para o curso superior de Bacharelado em Administração através do programa Universidade Aberta do Piauí (UAPI), encerram nesta sexta-feira (07). Serão ofertadas 3 mil vagas para 60 municípios do Piauí.

Os interessados devem efetuar a inscrição pela internet, através do endereço eletrônico do Nucepe, a responsável pela seleção. A taxa de inscrição é de R$30, podendo ser insetos da taxa, somente candidatos que cursaram o ensino médio em escolas públicas ou bolsistas em escolas privadas, que comprovarem insuficiência de recursos financeiros amparados pela Lei Ordinária nº 5622, de 28.12.2006, que estiverem inscritos no Cadastro Único para Programa Social do Governo (CadÚnico).

  • Foto: Divulgação / UESPIArnaldo Brito, diretor geral do NEAD/UESPIArnaldo Brito, diretor geral do NEAD/UESPI

Os cursos oferecidos são na modalidade semi presencial, mediados por tecnologia. As aulas serão ministradas na Universidade Estadual do Piauí (UESPI), sempre aos sábados a cada 15 dias, transmitidas via satélite pelo Canal Educação aos polos de apoio.

O professor Arnaldo Brito, explicou que os alunos também terão acesso ao conteúdo da disciplina através da plataforma digital. “Além das aulas via Canal Educação, os alunos terão acesso a plataforma digital do NEAD que vai disponibilizar o conteúdo pedagógico da disciplina, realização de fóruns de discussões e avaliações”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Universidade Aberta do Piauí

Facebook
Veja também