Viagora

Inscrições para novos membros do Conselho Superior da Defensoria iniciam dia 13

O processo é destinado ao preenchimento de cinco vagas para conselheiros titulares e cinco vagas para conselheiros suplentes.

Tem início, na próxima segunda-feira (13), as inscrições para os defensores públicos interessados em concorrer a membros não natos do Conselho Superior da Defensoria Pública. O processo é destinado ao preenchimento de cinco vagas para conselheiros titulares e cinco vagas para conselheiros suplentes. Os detalhes sobre a eleição constam no Edital Nº 006/2015, datado de 12 de junho de 2015 e assinado pela presidente do Colegiado, defensora pública geral Hildeth Evangelista.

Segundo o edital, o processo será dirigido e fiscalizado por Comissão Eleitoral e Apuradora composta pelos defensores públicos Roberto Gonçalves de Freitas Filho, presidente; Alessandro Andrade Spíndola e Marcelo Moita Pierot. Tendo ainda como suplentes os defensores públicos Crisanto Alves Pimentel, Sílvio César Queiroz Costa e Fabrício Márcio de Castro Araújo.

Os defensores públicos interessados em concorrer, deverão dirigir requerimento endereçado à presidente do Conselho Superior, até o dia 17 de julho. O requerimento deverá ser devidamente protocolado no Núcleo Central da Defensoria Pública.

A eleição será realizada no dia 07 de agosto, de 8h às 14h, no auditório da Escola Superior da Defensoria Pública, na avenida Nossa Senhora de Fátima, 1342, bairro dos Noivos.
Facebook
Veja também