Viagora

Inscrições para seleção de instrutor para curso em Agente Comunitário em Piripiri seguem até quinta

As inscrições começaram hoje (16) e seguem até o dia 19 de novembro, de 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Saúde de Piripiri, localizada à Rua Rui Barbosa, 496, bairro Fonte dos Matos.

A Secretaria de Estado da Saúde lançou edital de seleção pública para contratação temporária de instrutores para o curso técnico em Agente Comunitário de Saúde em vários municípios piauienses, incluindo Piripiri, que será contemplada com quatro vagas.

As inscrições começaram hoje (16) e seguem até o dia 19 de novembro, de 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Saúde de Piripiri, localizada à Rua Rui Barbosa, 496, bairro Fonte dos Matos. É válido ressaltar que a inscrição ocorrerá de forma presencial.

O teste é destinado aos profissionais com graduação superior na área da saúde, com experiência na Estratégia de Saúde da Família ou em docência de nível Superior ou Técnico. Além disso, devem possuir vínculo empregatício com o Município, Estado ou União.

A seleção ocorrerá em três etapas: análise de currículo, avaliação didática e curso de formação de instrutores. Os selecionados receberão o valor de R$ 30 por hora-aula ministrada.

Para realizar a inscrição, o profissional deve apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e certificado de graduação na área da Saúde. Os demais documentos estão relacionados no edital. Acesse o conteúdo na íntegra: http://goo.gl/Pz1H2r.
Facebook
Veja também