Viagora

Inscrições para Teresina É Pop encerram nesta sexta-feira (04)

O evento ocorre no fim deste mês, como parte da programação do aniversário de Teresina.

O prazo de inscrições para a 15ª edição do Teresina É Pop encerra nesta sexta-feira (04). As inscrições etsão abertas desde 24 de julho. Os interessados podem se inscrever gratuitamente na Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC). O evento ocorre entre 24 e 26 de agosto, no estacionamento da Ponte Estaiada.

O participante deve preencher a ficha de inscrição, é preciso apresentar release e fotos para divulgação, CD com música autoral, relação das músicas a serem apresentadas durante o show constando os nomes dos respectivos autores e clipagem com registro de mídia de shows atualizada.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaTeresina É Pop abre inscrições para sua 15ª edição.Teresina É Pop encerra inscrições para sua 15ª edição nesta sexta-feira (04).

O representante ou produtor da banda/grupo deve entregar o material, munido de cópias dos seguintes documentos: CPF, RG, PIS/PASEP ou NIT, conta no Banco do Brasil e comprovante de residência atualizado.

O Teresina É Pop é aberto para grupos, bandas e artistas do Estado Piauí que tenham produção musical autoral e contínua no cenário local, buscando valorizar os artistas locais e atuar como vitrine para que eles apresentem seu trabalho. O festival compõe a programação especial do aniversário de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também