Viagora

Instituto Antonino Freire realizará curso de Agente de Portaria

O curso terá duração de 120 horas e deve acontecer nos horários de 14h às 18h.

O Centro de Referência em Formação dos Profissionais da Educação Antônino Freire (Iseaf) anunciou que as inscrições para o curso de Agente de Portaria – Defesa Pessoal já estão disponíveis. O curso deve iniciar no dia 30 de outubro.

  • Foto: Governo do Estado do Piauí.Curso de agente de portaria será ministrado com auxílio da Rone.Curso de agente de portaria será ministrado com auxílio da Rone.

As aulas serão ministradas semanalmente no próprio Centro de Formação. O curso terá duração de 120 horas e deve acontecer nos horários de 14h às 18h. Em alguns módulos do cursos as aulas serão ministradas pela Rone.

"Com esse curso, nós queremos proporcionar as competências e habilidades mínimas para que os agentes de portaria possam assumir com mais segurança o seu papel nas escolas da rede estadual de educação", explicouu o gerente de Formação Rogério Oliveira.

De acordo com Rogério, o curso contará com um módulo que abordará as relações interpessoais, um que explicará a respeito dos direitos dos profissionais de portaria, e outro módulo ensinando a agir em situações de violência.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

BPRone

Facebook
Veja também