Viagora

Jair Bolsonaro é recebido por dezenas de pessoas em Teresina

Simpatizantes levaram faixas e cartazes, e gritavam a cada posicionamento do deputado, que deve concorrer à presidência da república em 2018.

O deputado Federal Jair Bolsonaro chegou em Teresina por volta do meio dia desta quarta-feira (05). Ele foi recebido por dezenas de adeptos ainda no Aeroporto Senador Petrônio Portella.

Os simpatizantes levaram faixas e cartazes, e gritavam a cada posicionamento do deputado, que deve concorrer à presidência da república em 2018. A todo momento o público gritava "queremos Bolsonaro presidente do Brasil".

  • Foto: Ana Raquel/ViagoraJair Bolsonaro em TeresinaJair Bolsonaro em Teresina

Entre os assuntos comentados por Bolsonaro, está a segurança pública na capital. “Parece que o Piauí, na questão da violência, está se aproximando ao estado do Rio de Janeiro. Nós temos que entrar nessa área de combate a violência, com violência", disse.

Sobre a possível chapa à presidência, tendo o prefeito de Parnaíba como candidato a vice-presidente, o deputado disse que vai iniciar o diálogo com a vinda ao Piauí. “Gosto muito do Mão Santa, é uma pessoa maravilhosa que me convidou para vir visitar sua cidade, não conversamos com política, com toda certeza. Hoje no que depender de mim começará um namoro com o Mão Santa sim”, declarou.

Na noite desta quarta-feira (05), o deputado vai participar de um evento aberto ao público no Atlantic City, às 19h. Em seguida, ele viaja para a cidade de Parnaíba, onde vai se encontrar com o prefeito Mão Santa.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Jair Bolsonaro

Facebook
Veja também